E quem não gosta de ver a família naquela bagunça, reunida à mesa? Tem lugar melhor que comemorar sem datas especias?! Afinal, tendo as pessoas que amamos ao nosso redor, sempre é motivo de comemoração.
Ir ao Degas, me trás algumas recordações bem bacanas: minha família ia lá, simplesmente pelo prazer de sentir o gostinho daquele parmegina, e hoje, casada, não é diferente.
Quem vai lá pensando em sofisticação, engana-se, um ambiente humilde é o que se faz presente. Atendimento rápido e bem significativo, todos sempre prontos para nos atender!
De entrada recomendo o tradicional couvert, com sardela, torradinha alho, manteiga e à parte, afinal ninguém pode estar de dieta num momento desses, bolinho de bacalhau e de acompanhamento, um chopp geladinho. E como o atendimento é bem rápido, quando o couvert estiver quase acabando faça seu pedido, o famoso parmegiana.
Para pedir o parmegiana grande, você tem que estar com muita fome ou estar em um grupo de pelo menos quatro pessoas, por que é parmegiana a dar com o pau. Fora isso o prato acompanha arroz e fritas. Bom.. Já o pequeno... Não saberia lhe dizer.. Por que nunca o pedimos.. Ou como diria meu marido: "Se quiser comer parmegiana pequeno, vá ao shopping, por que o Degas é lugar de campeões!".. ( Já perceberam que a família gosta de uma boa comida, né!)
Vai uma dica: Não ocupe espaço no seu estomago com arroz e batata, mande só o parmegiana, SEM DÓ!
Se sobrar um espacinho, não esqueça de mandar uma sobremesa de arremate, afinal, campeões não passam vontade - petit gateau.
Claro, não esqueça do café!
Ah, vale lembrar que quando chegar lá, tem duas opções: chegar cedo ou tomar um choppinho enquanto espera!
Atendimento - 10
Comida - 10
Ambiente - 10